31.1.11

Reencontro de um amor

Ontem...
Os meus olhos olharam para ela mais uma vez!


A sua doce voz, se fez pessoa no meu peito e iluminou as minhas súplicas.



Ontem...

Os meus olhos lamentavam o passado impiedoso,

Alimentavam-se de alegria e angústia aos dois tempos.



Ontem...



Olhara para ela cheio de qualquer coisa no coração,

Espreitara no fundo dos seus olhos e vira a doce menina dos anos atrás.

Nunca a vida me dará no presente o passado.

Nunca sentira alguma coisa parecida com a que senti nos gestos da sua voz.



Ontem,



Os meus olhos pisavam a terra com os pés que o corpo não sentia.

Não era eu nem pessoa nenhuma,

Era o reencontro duma história que a vida mas escreveu.

Não sei s pode o tempo voltar,

E nem sei se posso reescrever o passado que estará a voltar ao tempo.

Não tenho sabido muita coisa, como ela,

Como sempre, sabe o que quer e que é melhor para mim.

Pediu-me que lhe oferecesse um dia, como presente para mim mesmo!

Mas tenho medo de errar como sempre.

As vezes os eros, se igualam a razão que nos faz pensar que somos felizes de como somos e vivemos!

A verdade é que...

Sem comentários: