5.8.09

Um sonho...

Em Conversa Com Deus

...Falei com Ele , na noite passada quando fiquei aflito diante duma rapariga, que gritava - Não, não... para!
Gritava com susto e temor, como se não quisece de verdade, por dentro eu insistia com medo , perguntando a mim mesmo - como ela diz não a um homem, aqui nestas zonas da baixa da cidade?Será que estava perdida ou estava com medo de mim? - Nao sei. Só sei que ela era a mais nova das outras que frequentam aquele lugar assexuado.
Doutro lado alguns homens davam-me exemplo de como tinha que agir para alcançar a ejaculação tão desejada. Batiam-nas agressivamente. Batiam-nas mesmo cientes que a sua idade é igual a dos seus filhos que frequentam a quarta classe. Isso por passagem automática que anda a enquadradar as crianças. Porque naquela idade nem se quer deviam estudar. 
Olhava para aqueles exemplos e me vinha medo ao querer agir da idéntica forma. Tinha medo.
Ouvi uma voz que soou solenemente - isso filho... Coragem - e não parei de ouvir - depois faça o mesmo com a tua filha. - 
Era Deus! 
Olhei para ela e para mim mesmo. Ocorria-me no momento uma ideia de não desistir. - Não era missao minha sentir pena dela,pois nao a mandei estar naquele lugar.-
O seus olhos buscavam-me com escancarrado disispero. Engolia saliva como se estivesse mastigando a minha alma e cuspia veneno feito a serpente esfomeada.
Despia a sua raiva no olhar húmido. 

Não pode continuar.

De repente o sono acabou e o sonho terminou!

1 comentário:

Ana Bailune disse...

É difícil comentar seus textos. São profundos, e dá um certo medo de mergulhar neles, dando de cara com a gente mesmo.