7.8.09

De Repente...

Lembei – me de ti na noite de ontem, quando olhei para o lado esquerdo da minha cama e não te vi e o meu coração perguntava por ti, não consenguia responde - lo.
Procurei – te nos meus lençoes, não te achei, perguntei as paredes do quarto, nada sabiam de ti, e o coração continuava me rossando os nervos.

A chuva que aquele domingo trouxe, sò o teu cheiro libertava, excitando – me cada vez mais, nunca na minha vida vi uma chuva tão apaixonante.

Por um instante senti – me traido pelo desejo, chamava demasiadamente os nomes de que gosto de chamar – te.

Na verdade a saudade é que me enviou aqele momento, a vontade imensa que tenho de ter – te ao meu lado e que buscava – te naquela hora.

E dessidi, que vale a pena ter – te como amiga do que como inimiga, pelomenos assim fico com tigo.
Acredito que estas consciente das tuas desisões, assim a història nunca te julgarà.

Sem comentários: